POLÍCIA SEGURANÇA PÚBLICA

BMW 530D

DIVISÃO BRIGADA DE TRÂNSITO

Tens Dúvidas? Vê o video de apresentação do Mod, pode ser que tires todas as tuas questões que possas ter.
Alem disso todos os mods tem um manual de instalação, e recentemente os mods mais novos começaram a receber videos tutorais para simplificar ainda mais o processo de instalação, e ajudar-te ainda mais nesse processo

Os mods não foram criados para servidores Fivem ou Semelhantes, mas não quer dizer que não funcionem apenas não há qualquer tipo de Suporte seja para o que for, por isso qualquer questão que seja colocada não será respondida.

É proibido partilhar/modificar ou usar qualquer textura deste "mod" em outro "mod" criado por terceiros! as texturas não são públicas para uso próprio.
Plágio é considerado crime creative commons.

Todos os manuais e vídeo tutorias são baseados na plataforma da Rockstars Games. Mas o principio de funcionamento será o mesmo para a steam e Epic-Games.


1179

DESCARGAS
DESCARREGAR / 17.9MB

DESCARREGAR

APOIA ESTE PROJETO



CREATIVE COMMONS

Licenças Creative Commons
  • respeita estas condições Podes fazer os downloads que quiseres e quantas vezes bem entenderes. Podes usar os mods em servidores FiveM ou semelhantes [Mas não há qualquer suporte de instalação] Não poderás editar os mods e partilhar em outros site/plataformas. Não poderás usar qualquer textura ou imagem dos mods em outros site/plataformas. Não poderás vender ou revender. Videos onde constem "mods" criados pela pcGAMEsmods, terás de colocar os créditos e link da página oficial. Não peças versões de instalação tipo "oiv" porque não serão feitas.. A pcGAMEsmods não se responsabiliza por danos causados no Jogo ou Computador. Não é aconcelhado jogar online nos Servidores da Rockstars pois correm o risco de serem banidos para sempre. Este documento foi atualizado pela última vez em 28 de Setembro de 2020

    Addon

  • adicionar
    mods / update / x64 / dlcpacks
    Criar uma pasta com o nome pspt_530d dentro da pasta dlcpacks Arrastar o conteúdo da pasta .Zip para dentro da pasta criada.
  • Adicionar
    mods / update / update.rpf / common / data
    Arrastar para o Ambiente de Trabalho os seguintes ficheiros “DLCLIST.XML” e “EXTRATITLEUPDATE.META”, depois abrir com o Notepad, acrescentando as seguintes linhas de código.
    “DLCLIST.XML”
    <Item>dlcpacks:/pspt_530d/</Item>
    “EXTRATITLEUPDATE.META”
    <Item type="SExtraTitleUpdateMount"> <deviceName>dlc_pspt_530d:/</deviceName> <path>update:/dlc_pspt_530d/</path> </Item>
    Salvar as duas edições e voltar a enviar para a pasta "DATA" no caminho mods / update / update.rpf / common / data
  • Spawm
    Para "Spawn" o carro tens de ter um Trainer instalado e escolher a opção "Spawm por nome" e escrever pspt_530d
  • Replace

  • Substituir
    mods / update / x64 / dlcpacks / patchday4ng / dlc.rpf / x64 / levels / gta5 / vehicles.rpf
  • adicionar - carvariations.meta
    mods / update / x64/ dlcpacks / mpluxe2 / dlc.rpf / common/ data /

    <Item> <modelName>police3</modelName> <colors> <Item> <indices content="char_array"> 134 134 156 156 </indices> <liveries> <Item value="true" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="flase" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> </liveries> </Item> </colors> <kits> <Item>157_massacaro2_modkit</Item> </kits> <windowsWithExposedEdges /> <plateProbabilities> <Probabilities /> </plateProbabilities> <lightSettings value="1" /> <sirenSettings value="1" /> </Item>

  • substituir - vehicles.meta
    mods / update/ update.rpf / common / data / levels / gta5

    <Item> <modelName>police3</modelName> <txdName>police3</txdName> <handlingId>POLICE3</handlingId> <gameName>POLICE</gameName> <vehicleMakeName /> <expressionDictName>null</expressionDictName> <expressionName>null</expressionName> <animConvRoofDictName>null</animConvRoofDictName> <animConvRoofName>null</animConvRoofName> <animConvRoofWindowsAffected /> <ptfxAssetName>null</ptfxAssetName> <audioNameHash /> <layout>LAYOUT_STD_EXITFIXUP</layout> <coverBoundOffsets>POLICE3_COVER_OFFSET_INFO</coverBoundOffsets> <explosionInfo>EXPLOSION_INFO_DEFAULT</explosionInfo> <scenarioLayout /> <cameraName>DEFAULT_FOLLOW_VEHICLE_CAMERA</cameraName> <aimCameraName>MID_BOX_VEHICLE_AIM_CAMERA</aimCameraName> <bonnetCameraName>VEHICLE_BONNET_CAMERA_MID_NEAR</bonnetCameraName> <povCameraName>DEFAULT_POV_CAMERA</povCameraName> <FirstPersonDriveByIKOffset x="0.000000" y="-0.060000" z="-0.030000" /> <FirstPersonDriveByUnarmedIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="-0.020000" /> <FirstPersonProjectileDriveByIKOffset x="0.055000" y="-0.075000" z="-0.045000" /> <FirstPersonProjectileDriveByPassengerIKOffset x="-0.055000" y="-0.075000" z="-0.045000" /> <FirstPersonProjectileDriveByRearLeftIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonProjectileDriveByRearRightIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByLeftPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByRightPassengerIKOffset x="0.000000" y="-0.060000" z="-0.030000" /> <FirstPersonDriveByRightRearPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByLeftPassengerUnarmedIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByRightPassengerUnarmedIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonMobilePhoneOffset x="0.130000" y="0.275000" z="0.530000" /> <FirstPersonPassengerMobilePhoneOffset x="0.136000" y="0.223000" z="0.425000" /> <FirstPersonMobilePhoneSeatIKOffset> <Item> <Offset x="0.136000" y="0.156000" z="0.445000" /> <SeatIndex value="2" /> </Item> <Item> <Offset x="0.136000" y="0.156000" z="0.445000" /> <SeatIndex value="3" /> </Item> </FirstPersonMobilePhoneSeatIKOffset> <PovCameraOffset x="0.000000" y="-0.175000" z="0.675000" /> <PovCameraVerticalAdjustmentForRollCage value="0.000000" /> <PovPassengerCameraOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <PovRearPassengerCameraOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <vfxInfoName>VFXVEHICLEINFO_CAR_GENERIC</vfxInfoName> <shouldUseCinematicViewMode value="true" /> <shouldCameraTransitionOnClimbUpDown value="false" /> <shouldCameraIgnoreExiting value="false" /> <AllowPretendOccupants value="true" /> <AllowJoyriding value="false" /> <AllowSundayDriving value="false" /> <AllowBodyColorMapping value="false" /> <wheelScale value="0.244000" /> <wheelScaleRear value="0.244000" /> <dirtLevelMin value="0.000000" /> <dirtLevelMax value="0.300000" /> <envEffScaleMin value="0.000000" /> <envEffScaleMax value="1.000000" /> <envEffScaleMin2 value="0.000000" /> <envEffScaleMax2 value="1.000000" /> <damageMapScale value="0.600000" /> <damageOffsetScale value="1.000000" /> <diffuseTint value="0x00FFFFFF" /> <steerWheelMult value="1.000000" /> <HDTextureDist value="5.000000" /> <lodDistances content="float_array"> 250.000000 250.000000 250.000000 250.000000 500.000000 500.000000 </lodDistances> <minSeatHeight value="0.83" /> <identicalModelSpawnDistance value="20" /> <maxNumOfSameColor value="10" /> <defaultBodyHealth value="1000.000000" /> <pretendOccupantsScale value="1.000000" /> <visibleSpawnDistScale value="1.000000" /> <trackerPathWidth value="2.000000" /> <weaponForceMult value="1.000000" /> <frequency value="100" /> <swankness>SWANKNESS_0</swankness> <maxNum value="2" /> <flags>FLAG_HAS_LIVERY FLAG_EXTRAS_ALL FLAG_LAW_ENFORCEMENT FLAG_EMERGENCY_SERVICE FLAG_NO_RESPRAY FLAG_DONT_SPAWN_IN_CARGEN FLAG_HAS_INTERIOR_EXTRAS FLAG_REPORT_CRIME_IF_STANDING_ON</flags> <type>VEHICLE_TYPE_CAR</type> <plateType>VPT_BACK_PLATES</plateType> <dashboardType>VDT_GENTAXI</dashboardType> <vehicleClass>VC_EMERGENCY</vehicleClass> <wheelType>VWT_SPORT</wheelType> <trailers /> <additionalTrailers /> <drivers> <Item> <driverName>S_M_Y_Cop_01</driverName> <npcName /> </Item> </drivers> <extraIncludes /> <doorsWithCollisionWhenClosed /> <driveableDoors /> <bumpersNeedToCollideWithMap value="false" /> <needsRopeTexture value="false" /> <requiredExtras /> <rewards> <Item>REWARD_WEAPON_PUMPSHOTGUN</Item> <Item>REWARD_AMMO_PUMPSHOTGUN_ENTER_VEHICLE</Item> <Item>REWARD_STAT_WEAPON</Item> </rewards> <cinematicPartCamera> <Item>WHEEL_FRONT_RIGHT_CAMERA</Item> <Item>WHEEL_FRONT_LEFT_CAMERA</Item> <Item>WHEEL_REAR_RIGHT_CAMERA</Item> <Item>WHEEL_REAR_LEFT_CAMERA</Item> </cinematicPartCamera> <NmBraceOverrideSet /> <buoyancySphereOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <buoyancySphereSizeScale value="1.000000" /> <pOverrideRagdollThreshold type="NULL" /> <firstPersonDrivebyData> <Item>STD_POLICE3_FRONT_LEFT</Item> <Item>STD_POLICE3_FRONT_RIGHT</Item> <Item>STD_POLICE2_REAR_LEFT</Item> <Item>STD_POLICE2_REAR_RIGHT</Item> </firstPersonDrivebyData> </Item>

  • Fevereiro 19, 2017 Lançamento
  • criado por pcGAMESmods conversão para GTAV template matricula pt luzes de emergência texturas grafismo PSP mapeamento de texturas criado por conversão GTA SA URM conversão GTA IV BritishGamer88 modelo 3D 3D Models
INFORMAÇÕES
  • SISTEMA ELS: NÃO COMPATÍVEL
  • REFLETIVO: NÃO COMPATÍVEL

  • APLICADO POR: ADDON & REPLACE
  • LANÇAMENTO: 19/02/2017
  • ATUALIZADO: 19/02/2017
  • Última Descarga: 29/11/2020

  • VERSÃO JOGO: 1.0.335.2-1.0.2060.1
PUBLICIDADE
COMPRAR
GRAND THEFT AUTO V

muitoobrigado

ACOMPANHARES E USARES O MEU TRABALHO

APOIA ESTE PROJETO