POLÍCIA SEGURANÇA PÚBLICA

LAND ROVER DEFENDER

DIVISÃO PATRULHA

Os mods não foram criados para servidores Fivem ou semelhantes, mas não quer dizer que não funcionem apenas não há qualquer tipo de Suporte seja para o que for.

É proibido partilhar/modificar ou usar qualquer textura deste "mod" em outro "mod" criado por terceiros! as texturas não são públicas para uso próprio.
Plágio é considerado crime creative commons.

Todos os manuais e vídeo tutorias são baseados na plataforma da Rockstars Games. Mas o principio de funcionamento será o mesmo para a steam e Epic-Games.

Antes de colocares alguma questão sobre a instalação, lê primeiro o manual de instalação.
E recentemente os mods mais novos começaram a receber videos tutorais para simplificar ainda mais o processo de instalação, e ajudar-te ainda mais nesse processo


936

DESCARGAS
DESCARREGAR / 38.2MB

DESCARREGAR

APOIAR O PROJETO



CREATIVE COMMONS

Licenças Creative Commons
  • respeita estas condições Podes fazer os downloads que quiseres e quantas vezes bem entenderes. Podes usar os mods em servidores FiveM ou semelhantes [Não há suporte de instalação] Não poderás editar os mods e partilhar. Não poderás usar qualquer textura ou imagem dos mods. Não poderás vender ou revender. Videos onde constem "mods" criados pela pcGAMEsmods, terás de colocar os créditos e link da página oficial. A pcGAMEsmods não se responsabiliza por danos causados no Jogo ou Computador. Não é aconcelhado jogar online nos Servidores da Rockstars pois correm o risco de serem banidos para sempre. Este documento foi atualizado pela última vez em 12 de Junho de 2020

    Addon

  • adicionar
    mods / update / x64 / dlcpacks
    Criar uma pasta com o nome pspdef dentro da pasta dlcpacks Arrastar o conteúdo da pasta .Zip para dentro da pasta criada.
  • Adicionar
    mods / update / update.rpf / common / data
    Arrastar para o Ambiente de Trabalho os seguintes ficheiros “DLCLIST.XML” e “EXTRATITLEUPDATE.META”, depois abrir com o Notepad, acrescentando as seguintes linhas de código.
    “DLCLIST.XML”
    <Item>dlcpacks:/pspdef/</Item>
    “EXTRATITLEUPDATE.META”
    <Item type="SExtraTitleUpdateMount"> <deviceName>dlc_pspdef:/</deviceName> <path>update:/dlc_pspdef/</path> </Item>
    Salvar as duas edições e voltar a enviar para a pasta "DATA" no caminho mods / update / update.rpf / common / data
  • Spawm
    Para "Spawn" o carro tens de ter um Trainer instalado e escolher a opção "Spawm por nome" e escrever pspdef
  • Replace

  • Substituir
    mods / update / x64 / dlcpacks / patchday3ng / dlc.rpf / x64 / levels / gta5 / vehicles.rpf /
  • Adicionar - carvariations.meta
    mods / update /x64 / dlcpacks / mpluxe2 / dlc.rpf / common / data /

    <Item> <modelName>police2</modelName> <colors> <Item> <indices content="char_array"> 132 132 156 156 </indices> <liveries> <Item value="true" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> </liveries> </Item> <Item> <indices content="char_array"> 132 132 156 156 </indices> <liveries> <Item value="false" /> <Item value="true" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> </liveries> </Item> </colors> <kits> <Item>157_massacaro2_modkit</Item> </kits> <windowsWithExposedEdges /> <plateProbabilities> <Probabilities /> </plateProbabilities> <lightSettings value="1" /> <sirenSettings value="1" /> </Item>

  • substituir - vehicles.meta
    mods / update/ update.rpf / common / data / levels / gta5

    <Item> <modelName>police2</modelName> <txdName>police2</txdName> <handlingId>PRANGER</handlingId> <gameName>POLICE2</gameName> <vehicleMakeName /> <expressionDictName>null</expressionDictName> <expressionName>null</expressionName> <animConvRoofDictName>null</animConvRoofDictName> <animConvRoofName>null</animConvRoofName> <animConvRoofWindowsAffected /> <ptfxAssetName>null</ptfxAssetName> <audioNameHash /> <layout>LAYOUT_BISON</layout> <coverBoundOffsets>BISON_COVER_OFFSET_INFO</coverBoundOffsets> <explosionInfo>EXPLOSION_INFO_DEFAULT</explosionInfo> <scenarioLayout /> <cameraName>DEFAULT_FOLLOW_VEHICLE_CAMERA</cameraName> <aimCameraName>MID_BOX_VEHICLE_AIM_CAMERA</aimCameraName> <bonnetCameraName>VEHICLE_BONNET_CAMERA_MID_EXTRA_HIGH</bonnetCameraName> <povCameraName>DEFAULT_POV_CAMERA</povCameraName> <FirstPersonDriveByIKOffset x="0.000000" y="-0.055000" z="-0.040000" /> <FirstPersonDriveByUnarmedIKOffset x="0.000000" y="-0.040000" z="-0.020000" /> <FirstPersonProjectileDriveByIKOffset x="0.000000" y="-0.115000" z="0.000000" /> <FirstPersonProjectileDriveByPassengerIKOffset x="-0.100000" y="-0.140000" z="0.000000" /> <FirstPersonProjectileDriveByRearLeftIKOffset x="0.000000" y="0.020000" z="-0.020000" /> <FirstPersonProjectileDriveByRearRightIKOffset x="0.000000" y="0.020000" z="-0.020000" /> <FirstPersonDriveByLeftPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByRightPassengerIKOffset x="0.000000" y="-0.055000" z="-0.010000" /> <FirstPersonDriveByRightRearPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByLeftPassengerUnarmedIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByRightPassengerUnarmedIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonMobilePhoneOffset x="0.155000" y="0.273000" z="0.535000" /> <FirstPersonPassengerMobilePhoneOffset x="0.136000" y="0.223000" z="0.425000" /> <FirstPersonMobilePhoneSeatIKOffset> <Item> <Offset x="0.136000" y="0.156000" z="0.445000" /> <SeatIndex value="2" /> </Item> <Item> <Offset x="0.136000" y="0.156000" z="0.445000" /> <SeatIndex value="3" /> </Item> </FirstPersonMobilePhoneSeatIKOffset> <PovCameraOffset x="0.000000" y="-0.150000" z="0.665000" /> <PovCameraVerticalAdjustmentForRollCage value="0.000000" /> <PovPassengerCameraOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <PovRearPassengerCameraOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <vfxInfoName>VFXVEHICLEINFO_CAR_GENERIC</vfxInfoName> <shouldUseCinematicViewMode value="true" /> <shouldCameraTransitionOnClimbUpDown value="false" /> <shouldCameraIgnoreExiting value="false" /> <AllowPretendOccupants value="true" /> <AllowJoyriding value="false" /> <AllowSundayDriving value="false" /> <AllowBodyColorMapping value="true" /> <wheelScale value="0.253800" /> <wheelScaleRear value="0.253800" /> <dirtLevelMin value="0.000000" /> <dirtLevelMax value="0.300000" /> <envEffScaleMin value="0.000000" /> <envEffScaleMax value="1.000000" /> <envEffScaleMin2 value="0.000000" /> <envEffScaleMax2 value="1.000000" /> <damageMapScale value="0.600000" /> <damageOffsetScale value="1.000000" /> <diffuseTint value="0x00FFFFFF" /> <steerWheelMult value="1.000000" /> <HDTextureDist value="5.000000" /> <lodDistances content="float_array"> 250.000000 250.000000 250.000000 250.000000 500.000000 500.000000 </lodDistances> <minSeatHeight value="0.862" /> <identicalModelSpawnDistance value="20" /> <maxNumOfSameColor value="10" /> <defaultBodyHealth value="1000.000000" /> <pretendOccupantsScale value="1.000000" /> <visibleSpawnDistScale value="1.000000" /> <trackerPathWidth value="2.000000" /> <weaponForceMult value="1.000000" /> <frequency value="100" /> <swankness>SWANKNESS_1</swankness> <maxNum value="2" /> <flags>FLAG_LAW_ENFORCEMENT FLAG_EMERGENCY_SERVICE FLAG_NO_RESPRAY FLAG_DONT_SPAWN_IN_CARGEN FLAG_REPORT_CRIME_IF_STANDING_ON FLAG_HAS_LIVERY</flags> <type>VEHICLE_TYPE_CAR</type> <plateType>VPT_BACK_PLATES</plateType> <dashboardType>VDT_GENTAXI</dashboardType> <vehicleClass>VC_EMERGENCY</vehicleClass> <wheelType>VWT_SPORT</wheelType> <trailers /> <additionalTrailers /> <drivers> <Item> <driverName>S_M_Y_Cop_01</driverName> <npcName /> </Item> <Item> <driverName>S_M_Y_Cop_01</driverName> <npcName /> </Item> </drivers> <extraIncludes /> <doorsWithCollisionWhenClosed /> <driveableDoors /> <bumpersNeedToCollideWithMap value="false" /> <needsRopeTexture value="false" /> <requiredExtras /> <rewards> <Item>REWARD_WEAPON_PUMPSHOTGUN</Item> <Item>REWARD_AMMO_PUMPSHOTGUN_ENTER_VEHICLE</Item> <Item>REWARD_STAT_WEAPON</Item> </rewards> <cinematicPartCamera> <Item>WHEEL_FRONT_RIGHT_CAMERA</Item> <Item>WHEEL_FRONT_LEFT_CAMERA</Item> <Item>WHEEL_REAR_RIGHT_CAMERA</Item> <Item>WHEEL_REAR_LEFT_CAMERA</Item> </cinematicPartCamera> <NmBraceOverrideSet /> <buoyancySphereOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <buoyancySphereSizeScale value="1.000000" /> <pOverrideRagdollThreshold type="NULL" /> <firstPersonDrivebyData> <Item>STD_POLICE2_FRONT_LEFT</Item> <Item>STD_POLICE2_FRONT_RIGHT</Item> <Item>STD_POLICE2_REAR_LEFT</Item> <Item>STD_POLICE2_REAR_RIGHT</Item> </firstPersonDrivebyData> </Item>

  • Janeiro 18, 2017 Lançamento
  • criado por pcGAMESmods convertido template texturas grafismo PSP luzes de emergência topo matricula pt guincho criado por modelo 3D cgtrader comprado por pcGAMESmods
INFORMAÇÕES
  • SISTEMA ELS: NÃO COMPATÍVEL
  • REFLETIVO: NÃO COMPATÍVEL

  • APLICADO POR: ADDON & REPLACE
  • LANÇAMENTO: 18/01/2017
  • ATUALIZADO: 18/01/2017
  • Última Descarga: 03/08/2020

  • VERSÃO JOGO: 1.0.335.2 - 1.0.1868.4
PUBLICIDADE
COMPRAR
GRAND THEFT AUTO V

muitoobrigado

ACOMPANHARES E USARES O MEU TRABALHO

APOIA ESTE PROJETO