INSTITUTO DE SOCORROS A NÁUFRAGOS

VOLKSWAGEN AMAROK

NADADORES SALVADORES ÉPOCA-2019

Tens Dúvidas? Vê o video de apresentação do Mod, pode ser que tires todas as tuas questões que possas ter.
Alem disso todos os mods tem um manual de instalação, e recentemente os mods mais novos começaram a receber videos tutorais para simplificar ainda mais o processo de instalação, e ajudar-te ainda mais nesse processo

Os mods não foram criados para servidores Fivem ou Semelhantes, mas não quer dizer que não funcionem apenas não há qualquer tipo de Suporte seja para o que for, por isso qualquer questão que seja colocada não será respondida.

É proibido partilhar/modificar ou usar qualquer textura deste "mod" em outro "mod" criado por terceiros! as texturas não são públicas para uso próprio.
Plágio é considerado crime creative commons.

Todos os manuais e vídeo tutorias são baseados na plataforma da Rockstars Games. Mas o principio de funcionamento será o mesmo para a steam e Epic-Games.


117

DESCARGAS
DESCARREGAR / 43.8MB

DESCARREGAR

APOIA ESTE PROJETO



CREATIVE COMMONS

Licenças Creative Commons
  • respeita estas condições Podes fazer os downloads que quiseres e quantas vezes bem entenderes. Podes usar os mods em servidores FiveM ou semelhantes [Mas não há qualquer suporte de instalação] Não poderás editar os mods e partilhar em outros site/plataformas. Não poderás usar qualquer textura ou imagem dos mods em outros site/plataformas. Não poderás vender ou revender. Videos onde constem "mods" criados pela pcGAMEsmods, terás de colocar os créditos e link da página oficial. Não peças versões de instalação tipo "oiv" porque não serão feitas.. A pcGAMEsmods não se responsabiliza por danos causados no Jogo ou Computador. Não é aconcelhado jogar online nos Servidores da Rockstars pois correm o risco de serem banidos para sempre. Este documento foi atualizado pela última vez em 28 de Setembro de 2020

    Addon

  • adicionar
    mods / update / x64 / dlcpacks
    Criar uma pasta com o nome isn_vwamarok dentro da pasta dlcpacks Arrastar o conteúdo da pasta .Zip para dentro da pasta criada.
  • Adicionar
    mods / update / update.rpf / common / data
    Arrastar para o Ambiente de Trabalho os seguintes ficheiros “DLCLIST.XML” e “EXTRATITLEUPDATE.META”, depois abrir com o Notepad, acrescentando as seguintes linhas de código.
    “DLCLIST.XML”
    <Item>dlcpacks:/isn_vwamarok/</Item>
    “EXTRATITLEUPDATE.META”
    <Item type="SExtraTitleUpdateMount"> <deviceName>dlc_isn_vwamarok:/</deviceName> <path>update:/dlc_isn_vwamarok/</path> </Item>
    Salvar as duas edições e voltar a enviar para a pasta "DATA" no caminho mods / update / update.rpf / common / data
  • Spawm
    Para "Spawn" o carro tens de ter um Trainer instalado e escolher a opção "Spawm por nome" e escrever isn_vwamarok
  • Replace

  • Substituir
    mods / x64e.rpf / levels / gta5 / vehicles.rpf /
  • Adicionar
    mods / update / x64 / dlcpacks / mpluxe2 / dlc.rpf / common / data /

    <Item> <modelName>lguard</modelName> <colors> <Item> <indices> <Item value="132" /> <Item value="132" /> <Item value="156" /> <Item value="156" /> </indices> <liveries> <Item value="true" /> <Item value="true" /> <Item value="true" /> <Item value="false" /> <Item value="true" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="true" /> </liveries> </Item> </colors> <kits /> <windowsWithExposedEdges /> <plateProbabilities> <Probabilities> <Item> <Name>standard white</Name> <Value value="50" /> </Item> <Item> <Name>white plate 2</Name> <Value value="50" /> </Item> </Probabilities> </plateProbabilities> <lightSettings value="1" /> <sirenSettings value="1" /> </Item>

  • substituir - handling.meta
    mods / update/ update.rpf / common / data /

    <Item type="CHandlingData"> <handlingName>lguard</handlingName> <fMass value="2100.000000" /> <fInitialDragCoeff value="8.500000" /> <fPercentSubmerged value="85.000000" /> <vecCentreOfMassOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <vecInertiaMultiplier x="1.200000" y="1.200000" z="1.250000" /> <fDriveBiasFront value="0.200000" /> <nInitialDriveGears value="5" /> <fInitialDriveForce value="0.200000" /> <fDriveInertia value="1.000000" /> <fClutchChangeRateScaleUpShift value="1.300000" /> <fClutchChangeRateScaleDownShift value="1.300000" /> <fInitialDriveMaxFlatVel value="130.000000" /> <fBrakeForce value="0.600000" /> <fBrakeBiasFront value="0.550000" /> <fHandBrakeForce value="0.400000" /> <fSteeringLock value="35.000000" /> <fTractionCurveMax value="2.050000" /> <fTractionCurveMin value="1.800000" /> <fTractionCurveLateral value="21.000000" /> <fTractionSpringDeltaMax value="0.130000" /> <fLowSpeedTractionLossMult value="1.800000" /> <fCamberStiffnesss value="0.000000" /> <fTractionBiasFront value="0.494000" /> <fTractionLossMult value="0.600000" /> <fSuspensionForce value="3.100000" /> <fSuspensionCompDamp value="2.100000" /> <fSuspensionReboundDamp value="3.300000" /> <fSuspensionUpperLimit value="0.140000" /> <fSuspensionLowerLimit value="-0.160000" /> <fSuspensionRaise value="0.000000" /> <fSuspensionBiasFront value="0.470000" /> <fAntiRollBarForce value="0.000000" /> <fAntiRollBarBiasFront value="0.580000" /> <fRollCentreHeightFront value="0.100000" /> <fRollCentreHeightRear value="0.100000" /> <fCollisionDamageMult value="1.000000" /> <fWeaponDamageMult value="1.000000" /> <fDeformationDamageMult value="0.800000" /> <fEngineDamageMult value="1.500000" /> <fPetrolTankVolume value="70.000000" /> <fOilVolume value="6.500000" /> <fSeatOffsetDistX value="0.200000" /> <fSeatOffsetDistY value="0.000000" /> <fSeatOffsetDistZ value="0.000000" /> <nMonetaryValue value="25000" /> <strModelFlags>400010</strModelFlags> <strHandlingFlags>0</strHandlingFlags> <strDamageFlags>0</strDamageFlags> <AIHandling>TRUCK</AIHandling> <SubHandlingData> <Item type="CCarHandlingData"> <fBackEndPopUpCarImpulseMult value="0.100000" /> <fBackEndPopUpBuildingImpulseMult value="0.030000" /> <fBackEndPopUpMaxDeltaSpeed value="0.600000" /> </Item> <Item type="NULL" /> <Item type="NULL" /> </SubHandlingData> </Item>

  • substituir - vehicles.meta
    mods / update/ update.rpf / common / data / levels / gta5 /

    <Item> <modelName>lguard</modelName> <txdName>lguard</txdName> <handlingId>lguard</handlingId> <gameName>lguard</gameName> <vehicleMakeName>VOLKSWAGEN</vehicleMakeName> <expressionDictName>null</expressionDictName> <expressionName>null</expressionName> <animConvRoofDictName>null</animConvRoofDictName> <animConvRoofName>null</animConvRoofName> <animConvRoofWindowsAffected /> <ptfxAssetName>null</ptfxAssetName> <audioNameHash>lguard</audioNameHash> <layout>LAYOUT_STANDARD</layout> <coverBoundOffsets>LGUARD_COVER_OFFSET_INFO</coverBoundOffsets> <explosionInfo>EXPLOSION_INFO_DEFAULT</explosionInfo> <scenarioLayout /> <cameraName>DEFAULT_FOLLOW_VEHICLE_CAMERA</cameraName> <aimCameraName>BOX_VEHICLE_AIM_CAMERA</aimCameraName> <bonnetCameraName>VEHICLE_BONNET_CAMERA_HIGH</bonnetCameraName> <povCameraName>DEFAULT_POV_CAMERA_LOOKAROUND</povCameraName> <FirstPersonDriveByIKOffset x="0.000000" y="-0.050000" z="-0.030000" /> <FirstPersonDriveByUnarmedIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="-0.020000" /> <FirstPersonProjectileDriveByIKOffset x="0.000000" y="-0.088000" z="0.093000" /> <FirstPersonProjectileDriveByPassengerIKOffset x="0.020000" y="0.060000" z="-0.090000" /> <FirstPersonProjectileDriveByRearLeftIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="-0.055000" /> <FirstPersonProjectileDriveByRearRightIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="-0.055000" /> <FirstPersonDriveByLeftPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="-0.040000" /> <FirstPersonDriveByRightRearPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="-0.040000" /> <FirstPersonDriveByRightPassengerIKOffset x="-0.045000" y="-0.048000" z="-0.040000" /> <FirstPersonDriveByRightPassengerUnarmedIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="-0.020000" /> <FirstPersonDriveByRightPassengerUnarmedIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="-0.020000" /> <FirstPersonMobilePhoneOffset x="0.150000" y="0.248000" z="0.518000" /> <FirstPersonPassengerMobilePhoneOffset x="0.136000" y="0.223000" z="0.445000" /> <FirstPersonMobilePhoneSeatIKOffset> <Item> <Offset x="0.136000" y="0.223000" z="0.493000" /> <SeatIndex value="2" /> </Item> <Item> <Offset x="0.136000" y="0.223000" z="0.493000" /> <SeatIndex value="3" /> </Item> </FirstPersonMobilePhoneSeatIKOffset> <PovCameraOffset x="0.000000" y="-0.135000" z="0.650000" /> <PovCameraVerticalAdjustmentForRollCage value="0.000000" /> <PovPassengerCameraOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.030000" /> <PovRearPassengerCameraOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.070000" /> <vfxInfoName>VFXVEHICLEINFO_CAR_OFFROAD</vfxInfoName> <shouldUseCinematicViewMode value="true" /> <shouldCameraTransitionOnClimbUpDown value="false" /> <shouldCameraIgnoreExiting value="false" /> <AllowPretendOccupants value="true" /> <AllowJoyriding value="false" /> <AllowSundayDriving value="false" /> <AllowBodyColorMapping value="true" /> <wheelScale value="0.293400" /> <wheelScaleRear value="0.293400" /> <dirtLevelMin value="0.000000" /> <dirtLevelMax value="0.850000" /> <envEffScaleMin value="0.000000" /> <envEffScaleMax value="1.000000" /> <envEffScaleMin2 value="0.000000" /> <envEffScaleMax2 value="1.000000" /> <damageMapScale value="0.600000" /> <damageOffsetScale value="1.000000" /> <diffuseTint value="0x00FFFFFF" /> <steerWheelMult value="1.000000" /> <HDTextureDist value="5.000000" /> <lodDistances content="float_array"> 250.000000 250.000000 250.000000 500.000000 500.000000 1000.000000 </lodDistances> <minSeatHeight value="0.966" /> <identicalModelSpawnDistance value="20" /> <maxNumOfSameColor value="10" /> <defaultBodyHealth value="1000.000000" /> <pretendOccupantsScale value="1.000000" /> <visibleSpawnDistScale value="1.000000" /> <trackerPathWidth value="2.000000" /> <weaponForceMult value="1.000000" /> <frequency value="100" /> <swankness>SWANKNESS_1</swankness> <maxNum value="999" /> <flags>FLAG_HAS_LIVERY FLAG_DONT_SPAWN_IN_CARGEN FLAG_DONT_SPAWN_AS_AMBIENT FLAG_HAS_INTERIOR_EXTRAS FLAG_ATTACH_TRAILER_ON_HIGHWAY FLAG_ATTACH_TRAILER_IN_CITY</flags> <type>VEHICLE_TYPE_CAR</type> <plateType>VPT_BACK_PLATES</plateType> <dashboardType>VDT_CAVALCADE</dashboardType> <vehicleClass>VC_EMERGENCY</vehicleClass> <wheelType>VWT_SUV</wheelType> <trailers> <Item>boattrailer</Item> <Item>trailersmall</Item> </trailers> <additionalTrailers /> <drivers> <Item> <driverName>S_F_Y_Baywatch_01</driverName> <npcName /> </Item> <Item> <driverName>S_M_Y_Baywatch_01</driverName> <npcName /> </Item> </drivers> <extraIncludes /> <doorsWithCollisionWhenClosed /> <driveableDoors /> <bumpersNeedToCollideWithMap value="false" /> <needsRopeTexture value="false" /> <requiredExtras /> <rewards /> <cinematicPartCamera> <Item>WHEEL_FRONT_RIGHT_CAMERA</Item> <Item>WHEEL_FRONT_LEFT_CAMERA</Item> <Item>WHEEL_REAR_RIGHT_CAMERA</Item> <Item>WHEEL_REAR_LEFT_CAMERA</Item> </cinematicPartCamera> <NmBraceOverrideSet /> <buoyancySphereOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <buoyancySphereSizeScale value="1.000000" /> <pOverrideRagdollThreshold type="NULL" /> <firstPersonDrivebyData> <Item>RANGER_CAVALCADE_FRONT_LEFT</Item> <Item>RANGER_FRONT_RIGHT</Item> <Item>RANGER_PRANGER_REAR_LEFT</Item> <Item>RANGER_PRANGER_REAR_RIGHT</Item> </firstPersonDrivebyData> </Item>

  • Junho 12, 2019 Lançamento
  • criado por pcGAMESmods convertido para GTAV template texturas grafismo ISN luzes de emergência prancha de salvamento matricula pt criado por maca de resgate cadnav & pcGAMESmods mala térmica rockstars mala médica rockstars boias rockstars convertido GTA SA yellow1441 modelo 3d Desconhecido
INFORMAÇÕES
  • SISTEMA ELS: NÃO COMPATÍVEL
  • REFLETIVO: NÃO COMPATÍVEL

  • APLICADO POR: ADDON & REPLACE
  • LANÇAMENTO: 12/06/2019
  • ATUALIZADO: 12/06/2019
  • Última Descarga: 19/10/2020

  • VERSÃO JOGO: 1.0.335.2-1.0.2060.1
PUBLICIDADE
COMPRAR
GRAND THEFT AUTO V

muitoobrigado

ACOMPANHARES E USARES O MEU TRABALHO

APOIA ESTE PROJETO