POLÍCIA SEGURANÇA PÚBLICA

BUCKINGHAM SWIFT

UNIDADE ESPECIAL DE POLÍCIA

Os mods não foram criados para servidores Fivem ou semelhantes, mas não quer dizer que não funcionem apenas não há qualquer tipo de Suporte seja para o que for.

É proibido partilhar/modificar ou usar qualquer textura deste "mod" em outro "mod" criado por terceiros! as texturas não são públicas para uso próprio.
Plágio é considerado crime creative commons.

Todos os manuais e vídeo tutorias são baseados na plataforma da Rockstars Games. Mas o principio de funcionamento será o mesmo para a steam e Epic-Games.

Antes de colocares alguma questão sobre a instalação, lê primeiro o manual de instalação.
E recentemente os mods mais novos começaram a receber videos tutorais para simplificar ainda mais o processo de instalação, e ajudar-te ainda mais nesse processo


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    Replace

  • substituir
    mods / update / x64 / dlcpacks / patchday3ng / dlc.rpf / x64 / levels / gta5 / vehicles.rpf /
  • substituir - carvariations.meta
    mods / update / x64/ dlcpacks / mpluxe2 / dlc.rpf / common/ data /

    <Item> <modelName>polmav</modelName> <colors> <Item> <indices content="char_array"> 0 10 4 156 </indices> <liveries> <Item value="true" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> </liveries> </Item> </colors> <kits> <Item>106_swift_modkit</Item> </kits> <windowsWithExposedEdges /> <plateProbabilities> <Probabilities /> </plateProbabilities> <lightSettings value="18" /> <sirenSettings value="0" /> </Item>

  • substituir - handling.meta
    mods / update / update.rpf / common / data /

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  • substituir - vehicles.meta
    mods / update / update.rpf / common / data / levels / gta5 /

    <Item> <modelName>polmav</modelName> <txdName>polmav</txdName> <handlingId>POLMAV</handlingId> <gameName>POLMAV</gameName> <vehicleMakeName /> <expressionDictName>null</expressionDictName> <expressionName>null</expressionName> <animConvRoofDictName>null</animConvRoofDictName> <animConvRoofName>null</animConvRoofName> <animConvRoofWindowsAffected /> <ptfxAssetName>null</ptfxAssetName> <audioNameHash /> <layout>LAYOUT_HELI</layout> <coverBoundOffsets>POLMAV_COVER_OFFSET_INFO</coverBoundOffsets> <explosionInfo>EXPLOSION_INFO_DEFAULT</explosionInfo> <scenarioLayout /> <cameraName>FOLLOW_MAVERICK_CAMERA</cameraName> <aimCameraName>MAVERICK_AIM_CAMERA</aimCameraName> <bonnetCameraName>HELI_BONNET_CAMERA</bonnetCameraName> <povCameraName>HELI_POV_CAMERA</povCameraName> <FirstPersonDriveByIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByUnarmedIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonProjectileDriveByIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonProjectileDriveByPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonProjectileDriveByRearLeftIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonProjectileDriveByRearRightIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByLeftPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="-0.123000" /> <FirstPersonDriveByRightPassengerIKOffset x="-0.053000" y="-0.053000" z="-0.068000" /> <FirstPersonDriveByRightRearPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="-0.123000" /> <FirstPersonDriveByLeftPassengerUnarmedIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByRightPassengerUnarmedIKOffset x="0.000000" y="-0.080000" z="-0.033000" /> <FirstPersonPassengerMobilePhoneOffset x="0.173000" y="0.273000" z="0.518000" /> <FirstPersonMobilePhoneOffset x="0.183000" y="0.383000" z="0.553000" /> <PovCameraOffset x="0.000000" y="-0.100000" z="0.800000" /> <PovCameraVerticalAdjustmentForRollCage value="0.000000" /> <PovPassengerCameraOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <PovRearPassengerCameraOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <vfxInfoName>VFXVEHICLEINFO_HELI_GENERIC</vfxInfoName> <shouldUseCinematicViewMode value="true" /> <shouldCameraTransitionOnClimbUpDown value="false" /> <shouldCameraIgnoreExiting value="false" /> <AllowPretendOccupants value="false" /> <AllowJoyriding value="true" /> <AllowSundayDriving value="true" /> <AllowBodyColorMapping value="true" /> <wheelScale value="0.137000" /> <wheelScaleRear value="0.144000" /> <dirtLevelMin value="0.000000" /> <dirtLevelMax value="0.200000" /> <envEffScaleMin value="0.000000" /> <envEffScaleMax value="1.000000" /> <envEffScaleMin2 value="0.000000" /> <envEffScaleMax2 value="1.000000" /> <damageMapScale value="0.600000" /> <damageOffsetScale value="1.000000" /> <diffuseTint value="0x32000000" /> <steerWheelMult value="1.000000" /> <HDTextureDist value="5.000000" /> <lodDistances content="float_array"> 250.000000 250.000000 500.000000 750.000000 1000.000000 1000.000000 </lodDistances> <minSeatHeight value="1.24" /> <identicalModelSpawnDistance value="20" /> <maxNumOfSameColor value="10" /> <defaultBodyHealth value="1000.000000" /> <pretendOccupantsScale value="1.000000" /> <visibleSpawnDistScale value="1.350000" /> <trackerPathWidth value="2.000000" /> <weaponForceMult value="1.000000" /> <frequency value="100" /> <swankness>SWANKNESS_3</swankness> <maxNum value="999" /> <flags>FLAG_HEADLIGHTS_USE_ACTUAL_BONE_POS FLAG_NO_BOOT FLAG_DRIVER_NO_DRIVE_BY FLAG_HAS_LIVERY FLAG_NO_RESPRAY FLAG_ALLOWS_RAPPEL FLAG_AVERAGE_CAR FLAG_DONT_SPAWN_IN_CARGEN FLAG_DONT_SPAWN_AS_AMBIENT FLAG_DONT_TIMESLICE_WHEELS FLAG_HELICOPTER_WITH_LANDING_GEAR</flags> <type>VEHICLE_TYPE_HELI</type> <plateType>VPT_NONE</plateType> <dashboardType>VDT_MAVERICK</dashboardType> <vehicleClass>VC_HELICOPTER</vehicleClass> <wheelType>VWT_SPORT</wheelType> <trailers /> <additionalTrailers /> <drivers> <Item> <driverName>S_M_Y_SWAT_01</driverName> <npcName /> </Item> </drivers> <extraIncludes /> <doorsWithCollisionWhenClosed /> <driveableDoors /> <bumpersNeedToCollideWithMap value="false" /> <needsRopeTexture value="true" /> <requiredExtras /> <rewards /> <cinematicPartCamera> <Item>HELI_REAR_ROTOR_CAMERA</Item> </cinematicPartCamera> <NmBraceOverrideSet /> <buoyancySphereOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <buoyancySphereSizeScale value="1.000000" /> <pOverrideRagdollThreshold type="NULL" /> <firstPersonDrivebyData> <Item>STD_FRONT_LEFT</Item> <Item>HELI_FRONT_RIGHT</Item> <Item>HELI_FROGGER_REAR_LEFT</Item> <Item>HELI_FROGGER_REAR_RIGHT</Item> </firstPersonDrivebyData> </Item>

  • script rappel
    scripts /

    Rappel Script Recomendado Descarregar

  • Junho 12, 2017 Adicionado Mod Rappel Texturas Melhoradas
  • Fevereiro 26, 2017 lançamento
  • criado por pcGAMESmods convertido pcGAMESmods template pcGAMESmods texturas pcGAMESmods carvariations.meta pcGAMESmods vehicles.meta pcGAMESmods handling.meta pcGAMESmods criado por rappel acessórios rockstars modelo rockstars
INFORMAÇÕES
  • SISTEMA ELS: NÃO COMPATÍVEL
  • REFLETIVO: NÃO COMPATÍVEL

  • APLICADO POR: REPLACE
  • LANÇAMENTO: 26/02/2017
  • ATUALIZADO: 12/06/2017
  • Última Descarga: 03/08/2020

  • VERSÃO JOGO: 1.0.335.2 - 1.0.1868.4
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