POLÍCIA SEGURANÇA PÚBLICA

BUCKINGHAM SWIFT

UNIDADE ESPECIAL DE POLÍCIA

Os mods não foram criados para servidores Fivem ou semelhantes, mas não quer dizer que não funcionem apenas não há qualquer tipo de Suporte seja para o que for.

É proibido usar qualquer textura deste "mod" em outro "mod" criado por terceiros! as texturas não são públicas para uso próprio.
Plágio é considerado crime creative commons.

Todos os manuais e vídeo tutorias são baseados na plataforma da Rockstars. Mas funcionam correctamente da mesma forma com a steam e Epic-Games.

Em todos os mods foi disponibilizado um manual de instalação, e recentemente os mods mais novos começaram tambem a receber videos tutorais para simplificar ainda mais o processo de instalação.

  • Termos de Utilização

    - Podes fazer os downloads que quiseres e quantas vezes bem entenderes.
    - Podes usar os mods em servidores FiveM ou semelhantes (Não há suporte de instalação)
    - Não poderás editar os mods e partilhar sem a permissão.
    - Não poderás vender ou revender.
    - Videos onde constem "mods" criados pela pcGAMESmods, terás de colocar os créditos e link da página oficial.
    - A pcGAMEsmods não se responsabiliza por danos causados no Jogo ou Computador.
    - Não é aconcelhado jogar online nos Servidores da Rockstars pois correm o risco de serem banidos para sempre.
    Este documento foi atualizado pela última vez em 20 de Abril de 2020
  • Manual de Instalação - Modo Substituição

    substituir
    mods / update / x64 / dlcpacks / patchday3ng / dlc.rpf / x64 / levels / gta5 / vehicles.rpf /
  • substituir - carvariations.meta
    mods / update / x64/ dlcpacks / mpluxe2 / dlc.rpf / common/ data /

    <Item> <modelName>polmav</modelName> <colors> <Item> <indices content="char_array"> 0 10 4 156 </indices> <liveries> <Item value="true" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> </liveries> </Item> </colors> <kits> <Item>106_swift_modkit</Item> </kits> <windowsWithExposedEdges /> <plateProbabilities> <Probabilities /> </plateProbabilities> <lightSettings value="18" /> <sirenSettings value="0" /> </Item>

  • substituir - handling.meta
    mods / update / update.rpf / common / data /

    <Item type="CHandlingData"> <handlingName>polmav</handlingName> <fMass value="6500.000000" /> <fInitialDragCoeff value="10.000000" /> <fPercentSubmerged value="75.000000" /> <vecCentreOfMassOffset x="0.000000" y="0.335000" z="0.000000" /> <vecInertiaMultiplier x="1.000000" y="1.000000" z="1.000000" /> <fDriveBiasFront value="0.000000" /> <nInitialDriveGears value="1" /> <fInitialDriveForce value="0.300000" /> <fDriveInertia value="1.000000" /> <fClutchChangeRateScaleUpShift value="1.300000" /> <fClutchChangeRateScaleDownShift value="1.300000" /> <fInitialDriveMaxFlatVel value="160.000000" /> <fBrakeForce value="0.400000" /> <fBrakeBiasFront value="0.600000" /> <fHandBrakeForce value="0.700000" /> <fSteeringLock value="35.000000" /> <fTractionCurveMax value="1.300000" /> <fTractionCurveMin value="1.200000" /> <fTractionCurveLateral value="12.000000" /> <fTractionSpringDeltaMax value="0.100000" /> <fLowSpeedTractionLossMult value="0.000000" /> <fCamberStiffnesss value="0.000000" /> <fTractionBiasFront value="0.500000" /> <fTractionLossMult value="1.000000" /> <fSuspensionForce value="3.500000" /> <fSuspensionCompDamp value="1.500000" /> <fSuspensionReboundDamp value="3.000000" /> <fSuspensionUpperLimit value="0.220000" /> <fSuspensionLowerLimit value="-0.088000" /> <fSuspensionRaise value="0.000000" /> <fSuspensionBiasFront value="0.2500" /> <fAntiRollBarForce value="0.000000" /> <fAntiRollBarBiasFront value="0.000000" /> <fRollCentreHeightFront value="0.000000" /> <fRollCentreHeightRear value="0.000000" /> <fCollisionDamageMult value="1.500000" /> <fWeaponDamageMult value="0.500000" /> <fDeformationDamageMult value="3.000000" /> <fEngineDamageMult value="1.500000" /> <fPetrolTankVolume value="100.000000" /> <fOilVolume value="8.000000" /> <fSeatOffsetDistX value="0.000000" /> <fSeatOffsetDistY value="0.000000" /> <fSeatOffsetDistZ value="0.200000" /> <nMonetaryValue value="52000" /> <strModelFlags>2004000</strModelFlags> <strHandlingFlags>401000</strHandlingFlags> <strDamageFlags>20</strDamageFlags> <AIHandling>AVERAGE</AIHandling> <SubHandlingData> <Item type="CFlyingHandlingData"> <fThrust value="0.55500" /> <fThrustFallOff value="0.032500" /> <fThrustVectoring value="0.400000" /> <fYawMult value="-1.450000" /> <fYawStabilise value="0.001800" /> <fSideSlipMult value="0.004000" /> <fRollMult value="1.850000" /> <fRollStabilise value="0.011000" /> <fPitchMult value="1.630000" /> <fPitchStabilise value="0.001100" /> <fFormLiftMult value="1.000000" /> <fAttackLiftMult value="2.900000" /> <fAttackDiveMult value="2.900000" /> <fGearDownDragV value="0.100000" /> <fGearDownLiftMult value="1.000000" /> <fWindMult value="0.000300" /> <fMoveRes value="0.035000" /> <vecTurnRes x="0.820000" y="0.740000" z="0.820000" /> <vecSpeedRes x="0.500000" y="0.500000" z="0.700000" /> <fGearDoorFrontOpen value="110.000000" /> <fGearDoorRearOpen value="95.000000" /> <fGearDoorRearOpen2 value="90.000000" /> <fGearDoorRearMOpen value="90.000000" /> <fTurublenceMagnitudeMax value="0.000000" /> <fTurublenceForceMulti value="0.000000" /> <fTurublenceRollTorqueMulti value="0.000000" /> <fTurublencePitchTorqueMulti value="0.000000" /> <fBodyDamageControlEffectMult value="0.400000" /> <fInputSensitivityForDifficulty value="0.400000" /> <fOnGroundYawBoostSpeedPeak value="1.000000" /> <fOnGroundYawBoostSpeedCap value="1.000000" /> <fEngineOffGlideMulti value="1.000000" /> <handlingType>HANDLING_TYPE_FLYING</handlingType> </Item> <Item type="CVehicleWeaponHandlingData"> <uWeaponHash> <Item>VEHICLE_WEAPON_SEARCHLIGHT</Item> <Item /> <Item /> </uWeaponHash> <WeaponSeats content="int_array"> 0 0 0 </WeaponSeats> <fTurretSpeed content="float_array"> 1.000000 0.000000 </fTurretSpeed> <fTurretPitchMin content="float_array"> 0.000000 0.000000 </fTurretPitchMin> <fTurretPitchMax content="float_array"> 0.000000 0.000000 </fTurretPitchMax> <fTurretCamPitchMin content="float_array"> 0.000000 0.000000 </fTurretCamPitchMin> <fTurretCamPitchMax content="float_array"> 0.000000 0.000000 </fTurretCamPitchMax> <fBulletVelocityForGravity content="float_array"> 0.000000 0.000000 </fBulletVelocityForGravity> <fTurretPitchForwardMin content="float_array"> 0.000000 0.000000 </fTurretPitchForwardMin> <fUvAnimationMult value="0.000000" /> <fMiscGadgetVar value="0.000000" /> <fWheelImpactOffset value="0.000000" /> </Item> <Item type="NULL" /> </SubHandlingData> </Item>

  • substituir - vehicles.meta
    mods / update / update.rpf / common / data / levels / gta5 /

    <Item> <modelName>polmav</modelName> <txdName>polmav</txdName> <handlingId>POLMAV</handlingId> <gameName>POLMAV</gameName> <vehicleMakeName /> <expressionDictName>null</expressionDictName> <expressionName>null</expressionName> <animConvRoofDictName>null</animConvRoofDictName> <animConvRoofName>null</animConvRoofName> <animConvRoofWindowsAffected /> <ptfxAssetName>null</ptfxAssetName> <audioNameHash /> <layout>LAYOUT_HELI</layout> <coverBoundOffsets>POLMAV_COVER_OFFSET_INFO</coverBoundOffsets> <explosionInfo>EXPLOSION_INFO_DEFAULT</explosionInfo> <scenarioLayout /> <cameraName>FOLLOW_MAVERICK_CAMERA</cameraName> <aimCameraName>MAVERICK_AIM_CAMERA</aimCameraName> <bonnetCameraName>HELI_BONNET_CAMERA</bonnetCameraName> <povCameraName>HELI_POV_CAMERA</povCameraName> <FirstPersonDriveByIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByUnarmedIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonProjectileDriveByIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonProjectileDriveByPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonProjectileDriveByRearLeftIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonProjectileDriveByRearRightIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByLeftPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="-0.123000" /> <FirstPersonDriveByRightPassengerIKOffset x="-0.053000" y="-0.053000" z="-0.068000" /> <FirstPersonDriveByRightRearPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="-0.123000" /> <FirstPersonDriveByLeftPassengerUnarmedIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByRightPassengerUnarmedIKOffset x="0.000000" y="-0.080000" z="-0.033000" /> <FirstPersonPassengerMobilePhoneOffset x="0.173000" y="0.273000" z="0.518000" /> <FirstPersonMobilePhoneOffset x="0.183000" y="0.383000" z="0.553000" /> <PovCameraOffset x="0.000000" y="-0.100000" z="0.800000" /> <PovCameraVerticalAdjustmentForRollCage value="0.000000" /> <PovPassengerCameraOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <PovRearPassengerCameraOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <vfxInfoName>VFXVEHICLEINFO_HELI_GENERIC</vfxInfoName> <shouldUseCinematicViewMode value="true" /> <shouldCameraTransitionOnClimbUpDown value="false" /> <shouldCameraIgnoreExiting value="false" /> <AllowPretendOccupants value="false" /> <AllowJoyriding value="true" /> <AllowSundayDriving value="true" /> <AllowBodyColorMapping value="true" /> <wheelScale value="0.137000" /> <wheelScaleRear value="0.144000" /> <dirtLevelMin value="0.000000" /> <dirtLevelMax value="0.200000" /> <envEffScaleMin value="0.000000" /> <envEffScaleMax value="1.000000" /> <envEffScaleMin2 value="0.000000" /> <envEffScaleMax2 value="1.000000" /> <damageMapScale value="0.600000" /> <damageOffsetScale value="1.000000" /> <diffuseTint value="0x32000000" /> <steerWheelMult value="1.000000" /> <HDTextureDist value="5.000000" /> <lodDistances content="float_array"> 250.000000 250.000000 500.000000 750.000000 1000.000000 1000.000000 </lodDistances> <minSeatHeight value="1.24" /> <identicalModelSpawnDistance value="20" /> <maxNumOfSameColor value="10" /> <defaultBodyHealth value="1000.000000" /> <pretendOccupantsScale value="1.000000" /> <visibleSpawnDistScale value="1.350000" /> <trackerPathWidth value="2.000000" /> <weaponForceMult value="1.000000" /> <frequency value="100" /> <swankness>SWANKNESS_3</swankness> <maxNum value="999" /> <flags>FLAG_HEADLIGHTS_USE_ACTUAL_BONE_POS FLAG_NO_BOOT FLAG_DRIVER_NO_DRIVE_BY FLAG_HAS_LIVERY FLAG_NO_RESPRAY FLAG_ALLOWS_RAPPEL FLAG_AVERAGE_CAR FLAG_DONT_SPAWN_IN_CARGEN FLAG_DONT_SPAWN_AS_AMBIENT FLAG_DONT_TIMESLICE_WHEELS FLAG_HELICOPTER_WITH_LANDING_GEAR</flags> <type>VEHICLE_TYPE_HELI</type> <plateType>VPT_NONE</plateType> <dashboardType>VDT_MAVERICK</dashboardType> <vehicleClass>VC_HELICOPTER</vehicleClass> <wheelType>VWT_SPORT</wheelType> <trailers /> <additionalTrailers /> <drivers> <Item> <driverName>S_M_Y_SWAT_01</driverName> <npcName /> </Item> </drivers> <extraIncludes /> <doorsWithCollisionWhenClosed /> <driveableDoors /> <bumpersNeedToCollideWithMap value="false" /> <needsRopeTexture value="true" /> <requiredExtras /> <rewards /> <cinematicPartCamera> <Item>HELI_REAR_ROTOR_CAMERA</Item> </cinematicPartCamera> <NmBraceOverrideSet /> <buoyancySphereOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <buoyancySphereSizeScale value="1.000000" /> <pOverrideRagdollThreshold type="NULL" /> <firstPersonDrivebyData> <Item>STD_FRONT_LEFT</Item> <Item>HELI_FRONT_RIGHT</Item> <Item>HELI_FROGGER_REAR_LEFT</Item> <Item>HELI_FROGGER_REAR_RIGHT</Item> </firstPersonDrivebyData> </Item>

  • script rappel
    scripts /

    Rappel Script Recomendado Descarregar

  • atualizado

    Junho 12, 2017

    - Adicionado Mod Rappel
    - Texturas Melhoradas

    lançamento

    Fevereiro 26, 2017


  • Créditos

    convertido pcGAMESmods
    template pcGAMESmods
    texturas pcGAMESmods
    carvariations.meta pcGAMESmods
    vehicles.meta pcGAMESmods
    handling.meta pcGAMESmods
    rappel acessórios rockstars

    modelo rockstars
INFORMAÇÕES
  • SISTEMA ELS: NÃO COMPATÍVEL
  • REFLETIVO: NÃO COMPATÍVEL

  • APLICAÇÃO: REPLACE
  • LANÇAMENTO: 26/02/2017
  • ATUALIZADO: 12/06/2017
  • Última Descarga: 29/05/2020

  • VERSÃO JOGO: 1.0.335.2 - 1.0.1868.4
PUBLICIDADE
COMPRAR

1163

DESCARGAS
DESCARREGAR / 4.8MB

DESCARREGAR

APOIAR O PROJETO


DESCARREGAR / 4.8MB

CREATIVE COMMONS

Licenças Creative Commons

GRAND THEFT AUTO V

muitoobrigado

ACOMPANHARES E USARES O MEU TRABALHO

APOIA ESTE PROJETO