TRANSPORTES

MERCEDES-BENZ AROCS SLT + ATRELADO

TRANSPORTES PESADOS ESPECIAIS

Tens Dúvidas? Vê o video de apresentação do Mod, pode ser que tires todas as tuas questões que possas ter.
Alem disso todos os mods tem um manual de instalação, e recentemente os mods mais novos começaram a receber videos tutorais para simplificar ainda mais o processo de instalação, e ajudar-te ainda mais nesse processo

Os mods não foram criados para servidores Fivem ou Semelhantes, mas não quer dizer que não funcionem apenas não há qualquer tipo de Suporte seja para o que for, por isso qualquer questão que seja colocada não será respondida.

É proibido partilhar/modificar ou usar qualquer textura deste "mod" em outro "mod" criado por terceiros! as texturas não são públicas para uso próprio.
Plágio é considerado crime creative commons.

Todos os manuais e vídeo tutorias são baseados na plataforma da Rockstars Games. Mas o principio de funcionamento será o mesmo para a steam e Epic-Games.


320

DESCARGAS
DESCARREGAR / 105.9MB

DESCARREGAR

APOIAR O PROJETO



CREATIVE COMMONS

Licenças Creative Commons
  • respeita estas condições Podes fazer os downloads que quiseres e quantas vezes bem entenderes. Podes usar os mods em servidores FiveM ou semelhantes [Não há suporte de instalação] Não poderás editar os mods e partilhar. Não poderás usar qualquer textura ou imagem dos mods. Não poderás vender ou revender. Videos onde constem "mods" criados pela pcGAMEsmods, terás de colocar os créditos e link da página oficial. A pcGAMEsmods não se responsabiliza por danos causados no Jogo ou Computador. Não é aconcelhado jogar online nos Servidores da Rockstars pois correm o risco de serem banidos para sempre. Este documento foi atualizado pela última vez em 12 de Junho de 2020

    Addon

  • adicionar
    mods / update / x64 / dlcpacks
    Criar uma pasta com o nome trans_mbenzarocs dentro da pasta dlcpacks Arrastar o conteúdo da pasta .Zip para dentro da pasta criada.
  • Adicionar
    mods / update / update.rpf / common / data
    Arrastar para o Ambiente de Trabalho os seguintes ficheiros “DLCLIST.XML” e “EXTRATITLEUPDATE.META”, depois abrir com o Notepad, acrescentando as seguintes linhas de código.
    “DLCLIST.XML”
    <Item>dlcpacks:/trans_mbenzarocs/</Item>
    “EXTRATITLEUPDATE.META”
    <Item type="SExtraTitleUpdateMount"> <deviceName>dlc_trans_mbenzarocs:/</deviceName> <path>update:/dlc_trans_mbenzarocs/</path> </Item>
    Salvar as duas edições e voltar a enviar para a pasta "DATA" no caminho mods / update / update.rpf / common / data
  • Spawm
    Para "Spawn" o carro tens de ter um Trainer instalado e escolher a opção "Spawm por nome" e escrever trans_mbenzarocs e trans-laso_trailer para semi-reboque
  • Replace

  • Substituir
    mods / update / x64e.rpf / levels / gta5 / vehicles.rpf /
  • Adicionar - handling.meta
    mods / update / update.rpf / common / data /

    <Item type="CHandlingData"> <handlingName>TR3</handlingName> <fMass value="5000.000000" /> <fInitialDragCoeff value="4.000000" /> <fPercentSubmerged value="80.000000" /> <vecCentreOfMassOffset x="0.000000" y="0.000000" z="-1.350000" /> <vecInertiaMultiplier x="1.000000" y="2.000000" z="1.000000" /> <fDriveBiasFront value="0.000000" /> <nInitialDriveGears value="1" /> <fInitialDriveForce value="0.000000" /> <fDriveInertia value="0.300000" /> <fClutchChangeRateScaleUpShift value="1.300000" /> <fClutchChangeRateScaleDownShift value="1.300000" /> <fInitialDriveMaxFlatVel value="105.000000" /> <fBrakeForce value="0.700000" /> <fBrakeBiasFront value="0.500000" /> <fHandBrakeForce value="0.500000" /> <fSteeringLock value="40.000000" /> <fTractionCurveMax value="1.800000" /> <fTractionCurveMin value="1.750000" /> <fTractionCurveLateral value="20.000000" /> <fTractionSpringDeltaMax value="0.150000" /> <fLowSpeedTractionLossMult value="0.000000" /> <fCamberStiffnesss value="0.000000" /> <fTractionBiasFront value="0.450000" /> <fTractionLossMult value="1.000000" /> <fSuspensionForce value="1.400000" /> <fSuspensionCompDamp value="0.600000" /> <fSuspensionReboundDamp value="1.000000" /> <fSuspensionUpperLimit value="0.200000" /> <fSuspensionLowerLimit value="-0.200000" /> <fSuspensionRaise value="0.000000" /> <fSuspensionBiasFront value="0.600000" /> <fAntiRollBarForce value="0.000000" /> <fAntiRollBarBiasFront value="0.000000" /> <fRollCentreHeightFront value="0.000000" /> <fRollCentreHeightRear value="0.000000" /> <fCollisionDamageMult value="1.000000" /> <fWeaponDamageMult value="1.000000" /> <fDeformationDamageMult value="0.200000" /> <fEngineDamageMult value="1.500000" /> <fPetrolTankVolume value="0.000000" /> <fOilVolume value="0.000000" /> <fSeatOffsetDistX value="0.000000" /> <fSeatOffsetDistY value="0.000000" /> <fSeatOffsetDistZ value="0.000000" /> <nMonetaryValue value="40000" /> <strModelFlags>20220048</strModelFlags> <strHandlingFlags>0</strHandlingFlags> <strDamageFlags>30</strDamageFlags> <AIHandling>AVERAGE</AIHandling> <SubHandlingData> <Item type="CTrailerHandlingData"> <fAttachLimitPitch value="38.000000" /> <fAttachLimitRoll value="15.000000" /> <fAttachLimitYaw value="-1.000000" /> <fUprightSpringConstant value="-0.500000" /> <fUprightDampingConstant value="2.000000" /> <fAttachedMaxDistance value="-0.000000" /> <fAttachedMaxPenetration value="0.000000" /> <fAttachRaiseZ value="0.000000" /> <fPosConstraintMassRatio value="1.000000" /> </Item> <Item type="NULL" /> <Item type="NULL" /> </SubHandlingData> </Item>

  • substituir - vehicles.meta
    mods / update / update.rpf / common / data / levels / gta5 /

    <Item> <modelName>tr3</modelName> <txdName>tr3</txdName> <handlingId>TR3</handlingId> <gameName>TRAILER</gameName> <vehicleMakeName /> <expressionDictName>null</expressionDictName> <expressionName>null</expressionName> <animConvRoofDictName>null</animConvRoofDictName> <animConvRoofName>null</animConvRoofName> <animConvRoofWindowsAffected /> <ptfxAssetName>null</ptfxAssetName> <audioNameHash /> <layout>LAYOUT_TRUCK</layout> <coverBoundOffsets>TR3_COVER_OFFSET_INFO</coverBoundOffsets> <explosionInfo>EXPLOSION_INFO_DEFAULT</explosionInfo> <scenarioLayout /> <cameraName>FOLLOW_ARTIC_CAMERA</cameraName> <aimCameraName>ARTIC_AIM_CAMERA</aimCameraName> <bonnetCameraName /> <povCameraName /> <FirstPersonDriveByIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByUnarmedIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonProjectileDriveByIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonProjectileDriveByPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonProjectileDriveByRearLeftIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonProjectileDriveByRearRightIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByLeftPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByRightPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByRightRearPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByLeftPassengerUnarmedIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByRightPassengerUnarmedIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonMobilePhoneOffset x="0.155000" y="0.315000" z="0.520000" /> <PovPassengerCameraOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <PovRearPassengerCameraOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <vfxInfoName>VFXVEHICLEINFO_TRAILER_GENERIC</vfxInfoName> <shouldUseCinematicViewMode value="true" /> <shouldCameraTransitionOnClimbUpDown value="false" /> <shouldCameraIgnoreExiting value="false" /> <AllowPretendOccupants value="true" /> <AllowJoyriding value="true" /> <AllowSundayDriving value="true" /> <AllowBodyColorMapping value="true" /> <wheelScale value="0.317100" /> <wheelScaleRear value="0.317100" /> <dirtLevelMin value="0.000000" /> <dirtLevelMax value="0.850000" /> <envEffScaleMin value="0.000000" /> <envEffScaleMax value="1.000000" /> <envEffScaleMin2 value="0.000000" /> <envEffScaleMax2 value="1.000000" /> <damageMapScale value="0.600000" /> <damageOffsetScale value="1.000000" /> <diffuseTint value="0x00FFFFFF" /> <steerWheelMult value="1.000000" /> <HDTextureDist value="5.000000" /> <lodDistances content="float_array"> 250.000000 250.000000 250.000000 250.000000 750.000000 750.000000 </lodDistances> <identicalModelSpawnDistance value="20" /> <maxNumOfSameColor value="10" /> <defaultBodyHealth value="1000.000000" /> <pretendOccupantsScale value="1.000000" /> <visibleSpawnDistScale value="1.000000" /> <trackerPathWidth value="2.000000" /> <weaponForceMult value="1.000000" /> <frequency value="10" /> <swankness>SWANKNESS_1</swankness> <maxNum value="999" /> <flags>FLAG_EXTRAS_REQUIRE FLAG_GEN_NAVMESH FLAG_DONT_SPAWN_AS_AMBIENT</flags> <type>VEHICLE_TYPE_TRAILER</type> <plateType>VPT_NONE</plateType> <vehicleClass>VC_UTILITY</vehicleClass> <wheelType>VWT_SPORT</wheelType> <trailers /> <additionalTrailers /> <drivers /> <extraIncludes /> <doorsWithCollisionWhenClosed /> <driveableDoors /> <bumpersNeedToCollideWithMap value="true" /> <needsRopeTexture value="false" /> <requiredExtras /> <rewards /> <cinematicPartCamera /> <NmBraceOverrideSet /> <buoyancySphereOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <buoyancySphereSizeScale value="1.000000" /> <pOverrideRagdollThreshold type="NULL" /> <numSeatsOverride value="0" /> </Item>

  • Março 08, 2019 Correção Manual Correção DLC nomes
  • Março 07, 2019 lançamento
  • criado por pcGAMESmods convertido texturas novas grafismo LASO texturas refletivas matricula pt handling.meta vehicle.meta criado por convertido gta sa gonzalezvla pneus rockstars modelo Mercedes 3d Deconhecido criado por pcGAMESmods SEMI- REBOQUE convertido texturas novas grafismo LASO texturas refletivas matricula pt handling.meta vehicle.meta criado por pneus rockstars convertido ets2 Roadhunter modelo Semi-reboque 3d Deconhecido
INFORMAÇÕES
  • SISTEMA ELS: NÃO COMPATÍVEL
  • REFLETIVO: COMPATÍVEL

  • APLICADO POR: ADDON & REPLACE
  • LANÇAMENTO: 07/03/2019
  • ATUALIZADO: 08/03/2019
  • Última Descarga: 16/09/2020

  • VERSÃO JOGO: 1.0.335.2-1.0.2060.1
PUBLICIDADE
COMPRAR
GRAND THEFT AUTO V

muitoobrigado

ACOMPANHARES E USARES O MEU TRABALHO

APOIA ESTE PROJETO