BOMBEIRO VOLUNTÁRIOS

DAF LF

CAMIÃO DE COMBATE A INCÊNDIOS

Tens Dúvidas? Vê o video de apresentação do Mod, pode ser que tires todas as tuas questões que possas ter.
Alem disso todos os mods tem um manual de instalação, e recentemente os mods mais novos começaram a receber videos tutorais para simplificar ainda mais o processo de instalação, e ajudar-te ainda mais nesse processo

Os mods não foram criados para servidores Fivem ou Semelhantes, mas não quer dizer que não funcionem apenas não há qualquer tipo de Suporte seja para o que for, por isso qualquer questão que seja colocada não será respondida.

É proibido partilhar/modificar ou usar qualquer textura deste "mod" em outro "mod" criado por terceiros! as texturas não são públicas para uso próprio.
Plágio é considerado crime creative commons.

Todos os manuais e vídeo tutorias são baseados na plataforma da Rockstars Games. Mas o principio de funcionamento será o mesmo para a steam e Epic-Games.


789

DESCARGAS
DESCARREGAR / 10.5MB

DESCARREGAR

APOIA ESTE PROJETO



CREATIVE COMMONS

Licenças Creative Commons
  • respeita estas condições Podes fazer os downloads que quiseres e quantas vezes bem entenderes. Podes usar os mods em servidores FiveM ou semelhantes [Mas não há qualquer suporte de instalação] Não poderás editar os mods e partilhar em outros site/plataformas. Não poderás usar qualquer textura ou imagem dos mods em outros site/plataformas. Não poderás vender ou revender. Videos onde constem "mods" criados pela pcGAMEsmods, terás de colocar os créditos e link da página oficial. Não peças versões de instalação tipo "oiv" porque não serão feitas.. A pcGAMEsmods não se responsabiliza por danos causados no Jogo ou Computador. Não é aconcelhado jogar online nos Servidores da Rockstars pois correm o risco de serem banidos para sempre. Este documento foi atualizado pela última vez em 28 de Setembro de 2020

    Replace

  • Substituir
    mods/ update / x64 / dlcpacks / patchday3ng / dlc.rpf / x64 / levels / gta5 / vehicles.rpf /
  • Adicionar - carvariations.meta
    mods / update / x64/ dlcpacks / mpluxe2 / dlc.rpf / common/ data /

    <Item> <modelName>firetruk</modelName> <colors> <Item> <indices content="char_array"> 134 134 156 156 </indices> <liveries> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="true" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> <Item value="false" /> </liveries> </Item> </colors> <kits> <Item>0_default_modkit</Item> </kits> <windowsWithExposedEdges /> <plateProbabilities> <Probabilities> <Item> <Name>Standard White</Name> <Value value="100" /> </Item> </Probabilities> </plateProbabilities> <lightSettings value="1" /> <sirenSettings value="1" /> </Item>

  • substituir - handling.meta
    mods / update / update.rpf / common / data /

    <Item type="CHandlingData"> <handlingName>firetruk</handlingName> <fMass value="7500.000000" /> <fInitialDragCoeff value="5.000000" /> <fPercentSubmerged value="80.000000" /> <vecCentreOfMassOffset x="0.000000" y="0.100000" z="-0.250000" /> <vecInertiaMultiplier x="1.000000" y="1.000000" z="1.800000" /> <fDriveBiasFront value="0.000000" /> <nInitialDriveGears value="5" /> <fInitialDriveForce value="0.160000" /> <fDriveInertia value="0.600000" /> <fClutchChangeRateScaleUpShift value="1.300000" /> <fClutchChangeRateScaleDownShift value="1.300000" /> <fInitialDriveMaxFlatVel value="130.000000" /> <fBrakeForce value="0.500000" /> <fBrakeBiasFront value="0.500000" /> <fHandBrakeForce value="0.200000" /> <fSteeringLock value="37.000000" /> <fTractionCurveMax value="1.700000" /> <fTractionCurveMin value="1.450000" /> <fTractionCurveLateral value="15.000000" /> <fTractionSpringDeltaMax value="0.150000" /> <fLowSpeedTractionLossMult value="0.000000" /> <fCamberStiffnesss value="0.000000" /> <fTractionBiasFront value="0.490000" /> <fTractionLossMult value="1.000000" /> <fSuspensionForce value="3.000000" /> <fSuspensionCompDamp value="1.600000" /> <fSuspensionReboundDamp value="2.900000" /> <fSuspensionUpperLimit value="0.120000" /> <fSuspensionLowerLimit value="-0.250000" /> <fSuspensionRaise value="0.000000" /> <fSuspensionBiasFront value="0.510000" /> <fAntiRollBarForce value="0.100000" /> <fAntiRollBarBiasFront value="0.600000" /> <fRollCentreHeightFront value="0.550000" /> <fRollCentreHeightRear value="0.550000" /> <fCollisionDamageMult value="1.000000" /> <fWeaponDamageMult value="1.000000" /> <fDeformationDamageMult value="0.600000" /> <fEngineDamageMult value="1.200000" /> <fPetrolTankVolume value="65.000000" /> <fOilVolume value="5.000000" /> <fSeatOffsetDistX value="0.000000" /> <fSeatOffsetDistY value="0.000000" /> <fSeatOffsetDistZ value="0.000000" /> <nMonetaryValue value="40000" /> <strModelFlags>48</strModelFlags> <strHandlingFlags>0</strHandlingFlags> <strDamageFlags>0</strDamageFlags> <AIHandling>AVERAGE</AIHandling> <SubHandlingData> <Item type="CVehicleWeaponHandlingData"> <uWeaponHash> <Item>VEHICLE_WEAPON_WATER_CANNON</Item> <Item /> <Item /> </uWeaponHash> <WeaponSeats content="int_array"> 0 0 0 </WeaponSeats> <fTurretSpeed content="float_array"> 3.000000 0.000000 </fTurretSpeed> <fTurretPitchMin content="float_array"> -0.400000 0.000000 </fTurretPitchMin> <fTurretPitchMax content="float_array"> 0.707000 0.000000 </fTurretPitchMax> <fTurretCamPitchMin content="float_array"> -0.500000 0.000000 </fTurretCamPitchMin> <fTurretCamPitchMax content="float_array"> 0.000000 0.000000 </fTurretCamPitchMax> <fBulletVelocityForGravity content="float_array"> 25.000000 0.000000 </fBulletVelocityForGravity> <fTurretPitchForwardMin content="float_array"> -0.080000 0.000000 </fTurretPitchForwardMin> <fUvAnimationMult value="0.000000" /> <fMiscGadgetVar value="0.000000" /> <fWheelImpactOffset value="0.000000" /> </Item> <Item type="NULL" /> <Item type="NULL" /> </SubHandlingData> </Item>

  • substituir - vehicles.meta
    mods/ update / update.rpf / common / data / levels / gta5 /

    <Item> <modelName>firetruk</modelName> <txdName>firetruk</txdName> <handlingId>FIRETRUK</handlingId> <gameName>FIRETRUK</gameName> <vehicleMakeName /> <expressionDictName>null</expressionDictName> <expressionName>null</expressionName> <animConvRoofDictName>null</animConvRoofDictName> <animConvRoofName>null</animConvRoofName> <animConvRoofWindowsAffected /> <ptfxAssetName>null</ptfxAssetName> <audioNameHash /> <layout>LAYOUT_FIRETRUCK</layout> <coverBoundOffsets>FIRETRUCK_COVER_OFFSET_INFO</coverBoundOffsets> <explosionInfo>EXPLOSION_INFO_TRUCK</explosionInfo> <scenarioLayout /> <cameraName>DEFAULT_FOLLOW_VEHICLE_CAMERA</cameraName> <aimCameraName>MID_BOX_VEHICLE_AIM_CAMERA</aimCameraName> <bonnetCameraName>DEFAULT_VEHICLE_BONNET_CAMERA</bonnetCameraName> <povCameraName>DEFAULT_POV_CAMERA_NO_REVERSE</povCameraName> <FirstPersonDriveByIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByUnarmedIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonProjectileDriveByIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonProjectileDriveByPassengerIKOffset x="-0.180000" y="-0.126000" z="-0.046000" /> <FirstPersonProjectileDriveByRearLeftIKOffset x="-0.035000" y="0.000000" z="-0.058000" /> <FirstPersonProjectileDriveByRearRightIKOffset x="-0.035000" y="0.000000" z="-0.058000" /> <FirstPersonDriveByLeftPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="-0.060000" /> <FirstPersonDriveByRightPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="-0.031000" /> <FirstPersonDriveByRightRearPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="-0.060000" /> <FirstPersonDriveByLeftPassengerUnarmedIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByRightPassengerUnarmedIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonMobilePhoneOffset x="0.155000" y="0.335000" z="0.543000" /> <FirstPersonPassengerMobilePhoneOffset x="0.159000" y="0.576000" z="0.473000" /> <PovCameraOffset x="0.000000" y="-0.125000" z="0.630000" /> <PovCameraVerticalAdjustmentForRollCage value="0.000000" /> <PovPassengerCameraOffset x="0.000000" y="0.075000" z="0.050000" /> <PovRearPassengerCameraOffset x="0.000000" y="0.075000" z="0.050000" /> <vfxInfoName>VFXVEHICLEINFO_TRUCK_GENERIC</vfxInfoName> <shouldUseCinematicViewMode value="true" /> <shouldCameraTransitionOnClimbUpDown value="false" /> <shouldCameraIgnoreExiting value="false" /> <AllowPretendOccupants value="false" /> <AllowJoyriding value="false" /> <AllowSundayDriving value="false" /> <AllowBodyColorMapping value="true" /> <wheelScale value="0.340700" /> <wheelScaleRear value="0.340700" /> <dirtLevelMin value="0.000000" /> <dirtLevelMax value="0.850000" /> <envEffScaleMin value="0.000000" /> <envEffScaleMax value="1.000000" /> <envEffScaleMin2 value="0.000000" /> <envEffScaleMax2 value="1.000000" /> <damageMapScale value="1.000000" /> <damageOffsetScale value="0.200000" /> <diffuseTint value="0x00FFFFFF" /> <steerWheelMult value="1.000000" /> <HDTextureDist value="5.000000" /> <lodDistances content="float_array"> 250.000000 250.000000 250.000000 500.000000 750.000000 750.000000 </lodDistances> <minSeatHeight value="0.984" /> <identicalModelSpawnDistance value="20" /> <maxNumOfSameColor value="10" /> <defaultBodyHealth value="1000.000000" /> <pretendOccupantsScale value="1.000000" /> <visibleSpawnDistScale value="1.000000" /> <trackerPathWidth value="2.000000" /> <weaponForceMult value="1.000000" /> <frequency value="10" /> <swankness>SWANKNESS_1</swankness> <maxNum value="999" /> <flags>FLAG_BIG FLAG_NO_BOOT FLAG_AVOID_TURNS FLAG_EMERGENCY_SERVICE FLAG_DRIVER_NO_DRIVE_BY FLAG_NO_RESPRAY FLAG_DONT_SPAWN_IN_CARGEN FLAG_BLOCK_FROM_ATTRACTOR_SCENARIO FLAG_USE_STRICTER_EXIT_COLLISION_TESTS</flags> <type>VEHICLE_TYPE_CAR</type> <plateType>VPT_FRONT_AND_BACK_PLATES</plateType> <dashboardType>VDT_TRUCK</dashboardType> <vehicleClass>VC_EMERGENCY</vehicleClass> <wheelType>VWT_SPORT</wheelType> <trailers /> <additionalTrailers /> <drivers> <Item> <driverName>S_M_Y_Fireman_01</driverName> <npcName /> </Item> </drivers> <extraIncludes /> <doorsWithCollisionWhenClosed /> <driveableDoors /> <bumpersNeedToCollideWithMap value="true" /> <needsRopeTexture value="false" /> <requiredExtras /> <rewards /> <cinematicPartCamera> <Item>WHEEL_FRONT_RIGHT_CAMERA</Item> <Item>WHEEL_FRONT_LEFT_CAMERA</Item> <Item>WHEEL_REAR_RIGHT_CAMERA</Item> <Item>WHEEL_REAR_LEFT_CAMERA</Item> </cinematicPartCamera> <NmBraceOverrideSet>Truck</NmBraceOverrideSet> <buoyancySphereOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <buoyancySphereSizeScale value="1.000000" /> <pOverrideRagdollThreshold type="NULL" /> <firstPersonDrivebyData> <Item>VAN_FRONT_LEFT</Item> <Item>VAN_FIRETRUK_FRONT_RIGHT</Item> <Item>VAN_RIOT_FRONT_LEFT</Item> <Item>VAN_BOXVILLE_FRONT_RIGHT</Item> <Item>HANGING_FIRETRUK_LEFT</Item> <Item>HANGING_FIRETRUK_RIGHT</Item> <Item>TRUCK_PACKER_FRONT_LEFT</Item> <Item>TRUCK_PACKER_FRONT_RIGHT</Item> </firstPersonDrivebyData> </Item>

  • Junho 20, 2016 atualizado
  • Maio 27, 2016 lançamento
  • criado por pcGAMESmods textura portuguesa grafismo BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS criado por redução de poligonos tim convertido gta iv BritishGamer88 convertido gta v BritishGamer88 texturas BritishGamer88 template BritishGamer88 luzes de emergência BritishGamer88 luzes de emergência front BritishGamer88 rodas tim equipamento de bombeiro 3Dwarehouse modelo 3d tim
INFORMAÇÕES
  • SISTEMA ELS: NÃO COMPATÍVEL
  • REFLETIVO: NÃO COMPATÍVEL

  • APLICADO POR: REPLACE
  • LANÇAMENTO: 27/05/2016
  • ATUALIZADO: 20/06/2016
  • Última Descarga: 22/10/2020

  • VERSÃO JOGO: 1.0.335.2-1.0.2060.1
PUBLICIDADE
COMPRAR
GRAND THEFT AUTO V

muitoobrigado

ACOMPANHARES E USARES O MEU TRABALHO

APOIA ESTE PROJETO