INSTITUTO NACIONAL DE EMERGÊNCIA MÉDICA (INEM)

BUCKINGHAM SWIFT

HELITRANSPORTE DE EMERGÊNCIA

Tens Dúvidas? Vê o video de apresentação do Mod, pode ser que tires todas as tuas questões que possas ter.
Alem disso todos os mods tem um manual de instalação, e recentemente os mods mais novos começaram a receber videos tutorais para simplificar ainda mais o processo de instalação, e ajudar-te ainda mais nesse processo

Os mods não foram criados para servidores Fivem ou Semelhantes, mas não quer dizer que não funcionem apenas não há qualquer tipo de Suporte seja para o que for, por isso qualquer questão que seja colocada não será respondida.

É proibido partilhar/modificar ou usar qualquer textura deste "mod" em outro "mod" criado por terceiros! as texturas não são públicas para uso próprio.
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Todos os manuais e vídeo tutorias são baseados na plataforma da Rockstars Games. Mas o principio de funcionamento será o mesmo para a steam e Epic-Games.


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    Replace

  • Substituir
    mods / update / x64 / dlcpacks / patchday3ng / dlc.rpf / x64 / levels / gta5 / vehicles.rpf /
  • substituir - carvariations.meta
    mods / update / x64/ dlcpacks / mpluxe2 / dlc.rpf / common/ data /

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  • substituir - handling.meta
    mods / update / update.rpf / common / data /

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  • substituir - vehicles.meta
    mods / update / update.rpf / common / data / levels / gta5 /

    <Item> <modelName>polmav</modelName> <txdName>polmav</txdName> <handlingId>POLMAV</handlingId> <gameName>POLMAV</gameName> <vehicleMakeName /> <expressionDictName>null</expressionDictName> <expressionName>null</expressionName> <animConvRoofDictName>null</animConvRoofDictName> <animConvRoofName>null</animConvRoofName> <animConvRoofWindowsAffected /> <ptfxAssetName>null</ptfxAssetName> <audioNameHash /> <layout>LAYOUT_HELI</layout> <coverBoundOffsets>POLMAV_COVER_OFFSET_INFO</coverBoundOffsets> <explosionInfo>EXPLOSION_INFO_DEFAULT</explosionInfo> <scenarioLayout /> <cameraName>FOLLOW_MAVERICK_CAMERA</cameraName> <aimCameraName>MAVERICK_AIM_CAMERA</aimCameraName> <bonnetCameraName>HELI_BONNET_CAMERA</bonnetCameraName> <povCameraName>HELI_POV_CAMERA</povCameraName> <FirstPersonDriveByIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByUnarmedIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonProjectileDriveByIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonProjectileDriveByPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonProjectileDriveByRearLeftIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonProjectileDriveByRearRightIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByLeftPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="-0.123000" /> <FirstPersonDriveByRightPassengerIKOffset x="-0.053000" y="-0.053000" z="-0.068000" /> <FirstPersonDriveByRightRearPassengerIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="-0.123000" /> <FirstPersonDriveByLeftPassengerUnarmedIKOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <FirstPersonDriveByRightPassengerUnarmedIKOffset x="0.000000" y="-0.080000" z="-0.033000" /> <FirstPersonPassengerMobilePhoneOffset x="0.173000" y="0.273000" z="0.518000" /> <FirstPersonMobilePhoneOffset x="0.183000" y="0.383000" z="0.553000" /> <PovCameraOffset x="0.000000" y="-0.100000" z="0.800000" /> <PovCameraVerticalAdjustmentForRollCage value="0.000000" /> <PovPassengerCameraOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <PovRearPassengerCameraOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <vfxInfoName>VFXVEHICLEINFO_HELI_GENERIC</vfxInfoName> <shouldUseCinematicViewMode value="true" /> <shouldCameraTransitionOnClimbUpDown value="false" /> <shouldCameraIgnoreExiting value="false" /> <AllowPretendOccupants value="false" /> <AllowJoyriding value="true" /> <AllowSundayDriving value="true" /> <AllowBodyColorMapping value="true" /> <wheelScale value="0.137000" /> <wheelScaleRear value="0.144000" /> <dirtLevelMin value="0.000000" /> <dirtLevelMax value="0.200000" /> <envEffScaleMin value="0.000000" /> <envEffScaleMax value="1.000000" /> <envEffScaleMin2 value="0.000000" /> <envEffScaleMax2 value="1.000000" /> <damageMapScale value="0.600000" /> <damageOffsetScale value="1.000000" /> <diffuseTint value="0x32000000" /> <steerWheelMult value="1.000000" /> <HDTextureDist value="5.000000" /> <lodDistances content="float_array"> 250.000000 250.000000 500.000000 750.000000 1000.000000 1000.000000 </lodDistances> <minSeatHeight value="1.24" /> <identicalModelSpawnDistance value="20" /> <maxNumOfSameColor value="10" /> <defaultBodyHealth value="1000.000000" /> <pretendOccupantsScale value="1.000000" /> <visibleSpawnDistScale value="1.350000" /> <trackerPathWidth value="2.000000" /> <weaponForceMult value="1.000000" /> <frequency value="100" /> <swankness>SWANKNESS_3</swankness> <maxNum value="999" /> <flags>FLAG_HEADLIGHTS_USE_ACTUAL_BONE_POS FLAG_NO_BOOT FLAG_DRIVER_NO_DRIVE_BY FLAG_HAS_LIVERY FLAG_NO_RESPRAY FLAG_ALLOWS_RAPPEL FLAG_AVERAGE_CAR FLAG_DONT_SPAWN_IN_CARGEN FLAG_DONT_SPAWN_AS_AMBIENT FLAG_DONT_TIMESLICE_WHEELS FLAG_HELICOPTER_WITH_LANDING_GEAR</flags> <type>VEHICLE_TYPE_HELI</type> <plateType>VPT_NONE</plateType> <dashboardType>VDT_MAVERICK</dashboardType> <vehicleClass>VC_HELICOPTER</vehicleClass> <wheelType>VWT_SPORT</wheelType> <trailers /> <additionalTrailers /> <drivers> <Item> <driverName>S_M_Y_SWAT_01</driverName> <npcName /> </Item> </drivers> <extraIncludes /> <doorsWithCollisionWhenClosed /> <driveableDoors /> <bumpersNeedToCollideWithMap value="false" /> <needsRopeTexture value="true" /> <requiredExtras /> <rewards /> <cinematicPartCamera> <Item>HELI_REAR_ROTOR_CAMERA</Item> </cinematicPartCamera> <NmBraceOverrideSet /> <buoyancySphereOffset x="0.000000" y="0.000000" z="0.000000" /> <buoyancySphereSizeScale value="1.000000" /> <pOverrideRagdollThreshold type="NULL" /> <firstPersonDrivebyData> <Item>STD_FRONT_LEFT</Item> <Item>HELI_FRONT_RIGHT</Item> <Item>HELI_FROGGER_REAR_LEFT</Item> <Item>HELI_FROGGER_REAR_RIGHT</Item> </firstPersonDrivebyData> </Item>

  • script rappel
    scripts /

    Rappel Script Recomendado Descarregar

  • Junho 12, 2017 Adicionado Mod Rappel Texturas Melhoradas
  • Fevereiro 26, 2017 lançamento
  • criado por pcGAMESmods convertido template texturas carvariations.meta vehicles.meta handling.meta criado por rappel acessórios rockstars modelo rockstars
INFORMAÇÕES
  • SISTEMA ELS: NÃO COMPATÍVEL
  • REFLETIVO: NÃO COMPATÍVEL

  • APLICADO POR:REPLACE
  • LANÇAMENTO: 26/02/2017
  • ATUALIZADO: 12/06/2017
  • Última Descarga: 18/09/2020

  • VERSÃO JOGO: 1.0.335.2-1.0.2060.1
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